A Copa Thunder de MMA Amador 4 foi realizada no último dia 03/06/2017, sábado, no ginásio do São Caetano Esporte Clube. Buscando solidificar o MMA como esporte e trazer cada vez mais adeptos e competidores para a modalidade, o Thunder Fight é um dos maiores eventos de MMA profissional do país. O evento passou a ter também lutas de MMA profissional e levou aos atletas uma estrutura de grande porte, dificilmente vista em eventos de MMA amador.

THUNDER FIGHT

O Thunder Fight é o evento que mais aposta no MMA Amador sendo o primeiro evento nacional a colocar lutas de MMA Amador em rede nacional de televisão. Agora, com a Copa Thunder de MMA Amador reestruturada, entregará aos atletas amadores uma estrutura profissional para que ele já tenha a sensação de atuar em um grande evento chegando ao profissional mais preparado. O evento também servirá como uma porta de entrada para o Thunder Fight profissional, que irá considerar as melhores atuações do evento amador para também promover sua estreia profissional.

A DMIX

A DMIX foi responsável por toda estrutura necessária para a montagem da Copa Thunder de MMA Amador 4 dentro do Ginásio São Caetano Esporte Clube, dentro dos serviços contratados estavam Aluguel de Box Truss, Aluguel de Backdrop, Aluguel de Som e Iluminação, entre outros.

Pensando no seu conforto e no melhor atendimento, a DMIX Eventos oferece os serviços organização de festas e eventos, além da locação de equipamentos a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Você pode entrar em contato através dos telefones (11) 2962-4336 e (11) 9.9472-1555, ou então pelo email dmix@dmixeventos.com.br.