No ultimo dia 2 de abril foi realizado no Club Hebraica a primeira etapa do EPIC Muay Thai Brasil. Este é um campeonato brasileiro profissional da modalidade que será realizado em três etapas. As demais serão nos dias 20 de maio e 24 de junho (grande final). O evento é liderado pelo mestre Ivam Batista, profissional de educação física e um dos precursores do muay thai no Brasil. A grande Final que será realizada em 24 de junho terá os oito finalistas, em quatro e duas lutas, até a última e final, revelando o grande campeão do EPIC Muay Thai Brasil 2017.

A Dmix Eventos prestou serviços para o Epic Muay Thai alugando dois geradores de energia, um em uso e mais um em stand by, foram 200 mtrs de cabos de 295 mm por fase para cada gerador. A potencialização de energia nestes grande eventos televisionados é de grande importância, e por falar em televisão, a Dmix também foi responsável por toda a estrutura de filmagem incluindo a grua. Esse ano, as lutas são transmitidas ao vivo e, posteriormente, em reprises, no maior player televisivo das artes marciais, o Canal Combate.

Nossos geradores não agridem o meio ambiente, utilizamos energia renovável em 100% da nossa frota.

Investimos constantemente na capacitação de nossos profissionais e no cumprimento da norma:

🔴 ABNT NBR 5410 Instalações elétricas de baixa tensão e procedimento
🔴 ABNT NBR 14039 Instalações elétricas de média tensão de 1,0 kV a 36,2 kV
🔴NBR 542285 Projeto de linhas aéreas de transmissão e subtransmissão de energia elétrica e procedimento
🔴 NBR 1353495 Instalações elétricas em estabelecimentos assistenciais de saúde, requisitos para segurança
🔴 NBR 1357096 Instalações elétricas em locais de afluência de público – procedimento
🔴NBR 1463901 – Posto de serviço – Instalações elétricas garantindo uma instalação elétrica mais segura e com maior qualidade.