Nos dias 19 e 20 de maio de 2017 aconteceu em Itapecerica da Serra (SP) o Zonal Sul Suldeste de Karate Interestilos 2017. O evento, promovido pela World Union of Karate-Do Associations (WUKF) e Confederação Brasileira de Karate Interestilos (CBKI) contou com participantes dos estados do Sul e Suldeste do país. O evento tem o intuito de revelar novos e ou futuros campeões na categoria. A CBKI desponta no Cenário Esportivo Nacional quebrando um paradigma existente até a presente data que é a manutenção de Federações e Confederações que somente aceitam como associados, entidades que praticam um determinado estilo, como a Federação de Karatê Tradicional ou a Federação de Karatê Shotokan ou a WKF que aceita somente 4 estilos. Entendendo ser esta atitude desagregadora e que em nada contribui para o engrandecimento do Karatê, como modalidade desportiva a CBKI reconhece e aceita qualquer estilo ou linhagem praticada e ensinada dentro das academias vinculadas às Federações Estaduais e por extensões à CBKI.

Neste evento foi utilizado Box Truss para sustentar todos os banners do evento, locação de tatames térreo para as disputas, locação de sistema de pontuação eletrônica que ficam espalhado por todo o tatame em locais de fácil visualização, televisores de Led, notebook de última geração, praticável para a montagem do palco, acabamento em carpete da cor neutra cinza, podium para os medalhistas, iluminação cênica e é claro gerador de energia para garantir a eletricidade exigida pelo evento do começo ao fim.

A Dmix se orgulha na execução perfeita deste tipo de evento de grande porte, com mais de 10 anos no mercado de trabalho, somos uma empresa de alta confiabilidade.